こんにちは // Konnichiwa minna-san! Aqui é a Fuyu e hoje eu vim falar sobre um anime que eu estou assistindo e particularmente estou amando: Kaze Ga Tsuyoku Fuiteiru.
Se você acompanha o blog deve ter visto um post sobre animes de esportes que são incríveis e, bom, Kaze Ga Tsuyoku Fuiteiru nada mais é do que um novo anime em lançamento que com certeza merecia estar naquela lista (mas como eu disse, ele é novo e ainda não tinha sido lançado quando fiz o post '-')
Se por acaso você não viu aquele post, sugiro que veja também, lá tem sugestões de animes muito bons e que muito provavelmente você vai gostar.Mas vamos ao assunto principal, o que é Kaze Ga Tsuyoku Fuiteiru?
Enredo
Kakeru, um dos protagonistas e ex-corredor de elite do colegial, é perseguido por roubar comida e é salvo por um estudante da universidade Kansei chamado Haiji, que por coincidência também é um corredor.
Haiji convence Kakeru a morar no antigo apartamento "Chikuseisou", que na verdade é o antigo clube de atletismo da Universidade onde estuda.
Haiji pretende reunir ao menos 10 corredores para conseguir competir na Maratona Hakone Ekiden e com a entrada de Kakeru junto aos outros moradores do "Chikuseisou", ele finalmente consegue sua "equipe" de atletismo.
Só há um problema, tirando o Haiji e o Kakeru, nenhum dos outros moradores tinha experiência com corridas e competições.
O Anime conta a história dos protagonistas e acompanha os avanços tanto da equipe quanto da amizade entre os membros do time de atletismo.
----------/\/\/\--------/\/\/\---------/\/\/\--------/\/\/\--------/\/\/\--------
Bom, como eu disse, o anime ainda está em lançamento então não tem muito o que dizer sobre além da sua sinopse, mas posso garantir que é um anime engraçado e muito bom. Se vc gostou de Haikyuu, com certeza vai gostar de Kaze Ga Tsuyoku Fuiteiru ;u;
Isso é tudo minna-san! Sei que eu tenho o costume de fazer posts mais compridos e tals, mas é que realmente ainda não tem muito o que dizer. Espero que tenham gostado do mesmo jeito \(^u^)/
Sayonara minna!
Comentários
Postar um comentário